Monday, November 13, 2006

Mais uma vez aqui estou eu a queixar-me. Se isto fosse uma SMS eu diria "LOL" e mudaria de assunto. Mas não é... Por isso continuo na deprimência. E isto não é para ninguém ler. Pois o meu blog morreu. Todas (sim, todas...) as pessoas que o leiam me criticam sem tentar perceber o que se passa comigo. E eu não lhes digo. Talvez se eu não soubesse que todos os meus irmãos mais velhor lêem o meu blog até talvez diria. Mas custa tanto... Por isso não digo. Não quero que me passem a mão pela cabeça, chiça, mas também não quero que sejam inertes. Porra. Inerte estou farto de ser. Sabem o que sentir-se deslocados? Que não deviam fazer isto, que não deviam ficar em casa, que não deviam sair, que não se deviam deixar prender, que não se deviam soltar? Pois... Eu sei que não. Não como eu. E não adianta dizerem que sim. O convencimento é passageiro. Sinto que tudo me passa e me ultrapassa e eu fico parado no mesmo sítio. Não sei...


Um dia destes acabo com isto.


Este Post foi feito a ouvir uma nova banda de S. Paulo (não, não é de funk, graças ao Demo). Chamam-se Cansei de Ser Sexy, ou CSS para abreviar. Podem ouvi-las aqui.

1 comment:

Mimicri said...

Descobri este cantinho agora e gostei, será k poxo fazer uma sugestão: Que tal uma lista de tudo o que tem de positivo?
Não querendo meter o bedelho... :S