Thursday, January 18, 2007

Está na altura de resgatar este blogue.
Odeio quando me vêem a escrever e, ultimamente (desde a última vez que desenhei alguma coisa neste meu espaço), tenho sempre olhares indiscretos atrás de mim. Ao contrário do MAN, um amigo meu, que faz o blogue dele para ser visto, o meu não foi criado com essa função. Por isso não tenho escrito.
Não, não sou um bicho do mato, nem um anti-social com tendências homicidas / suicidas / exibicionistas / voyeuristas / sanas / insanas / sagradas / perversas.

O meu blogue , como eu já disse, é um esboço de um Eu escondido no meu fundo (o meu Firefly), que eu só mostro para ser o meu escape. Um Eu que diz aquilo que não tem coragem de dizer quando é confrontado cara-a-cara. Que chora, que ri, que sente realmente... E que não deixa que Eu (mesmo Eu, o consciente) viva a vida dos outros. Este Eu (Firefly) fechado em mim é o meu amigo que asneiras, que me incita a estudar para ser maior, que me ajuda a sair do canto em que de vez em quando me ponho. me sacode quando eu fico inerte, que me dá um puñetazo mesmo nos queixos quando eu faço asneiras, é ele que conduz a pena dos meus versos.

E Eu acho que todos temos um Eu assim. Chame-se ele GreenStar, Su, Shara, Manuela ou Firefly. E é este (meu) Pirilampo que nos mostra o caminho, que nos guia. Por isso é que eu lhe dou abrigo aqui, para que outros possam descubrir o deles e segui-lo também.

É bom saber, que mesmo não me conhecendo, há pessoas que sentem empatia por mim, que se relacionam com o que escrevo. É sinal de que devo continuar.

Espero que tenham compreendido um pouco mais sobre mim.

=)

FireFly

No comments: