Tuesday, October 24, 2006

Às vezes dói tanto seguir! Custa tanto fazer mais um esforço. É Outubro e eu já estou cansado. Preciso de férias disto. O 3º é impossível. Desgasta corpo e mente de uma forma inimaginável. E cada vez mais que eu estudo, que eu pego nos livros, penso: "Espero que valha a pena..." e desanimo. Tudo isto porque ando à anos a esfalfar-me por uma constelação com o meu nome. E se calhar já lá está, eu só tenho que a descobrir. Não tenho é tempo para a procurar. e também não tenho para escrever. Se a determinação e o sucesso dependem da força do coração, acho que o meu me vai dar um ataque cardíaco antes da meta...

Estou tão cansado.

E não me faz nadabem deprimir de duas em duas semanas... Definitivamente, não vão para Medicina...

3 comments:

J.C. said...

I agree... =(

MAN said...

Mi too!

Su said...

O que é engraçado é que no nosso curso queremos sempre fazer tudo à primeira para não ter de passar por aquilo de novo. Custa muito mas acho que vale a pena. Força!